Home Esporte Campeonato Maranhense Sem perder tempo, Sampaio reinicia treinos pensando em calendário cheio

Sem perder tempo, Sampaio reinicia treinos pensando em calendário cheio

Sem perder tempo, Sampaio reinicia treinos pensando em calendário cheio

Após vitória diante do Bacabal o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira (24), no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor realizou apenas um trabalho de recuperação muscular para os jogadores que foram utilizados no confronto contra o time bacabalense.

Os comandados do técnico Francisco Diá já projetam um calendário cheio para os próximos dias. Na próxima quarta-feira será a vez de estrear na Copa do Brasil, quando a Bolívia Querida enfrentará o Independente na cidade de Tucuruí, no Pará. Sem contar com jogos seguintes diante de Moto, pelo Estadual e Salgueiro, pela Copa do Nordeste.

O Sampaio volta a suas atividades na tarde desta quinta-feira novamente no CT do clube. O próximo jogo será contra o Independente-PA, no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h30 (horário local).

Jogo adiado

A partida que aconteceria neste domingo contra o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense foi adiada, por conta da logística de viagem do Sampaio Corrêa para o jogo da Copa do Brasil com o Independente. A Federação Maranhense de Futebol remanejou o confronto para o próximo dia dez de fevereiro (domingo de carnaval).