Uillian marca três e Sampaio estreia com vitória no Maranhense

Em jogo realizado na noite desta terça-feira no estádio Castelão, o Sampaio venceu o Bacabal pela primeira rodada do Campeonato Maranhense 2018 . Debaixo de muita chuva, o Tricolor derrotou o Leão por 3 a 0  e assumiu a liderança do Estadual  .

Os gols saíram dos pés do atacante Uillian, que fez três e já é o artilheiro da competição. Na primeira etapa, aos 24 minutos o atleta abriu o placar no Castelão. No início do segundo tempo, logo aos quatro minutos, Uillian ampliou para o Tricolor. Aos 43 minutos, o artilheiro fechou o marcador fazendo mais um para a Bolívia Querida.

Com o triunfo, a Bolívia Querida garante três pontos e assume a liderança do Estadual. Já o Bacabal, com a derrota fica na lanterna, sem pontuar.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será neste domingo, diante do Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. Já o Bacabal recebe neste sábado o Imperatriz, no estádio Correão, pela segunda rodada da competição. As partidas estão marcadas para às 15h45.

Ficha Técnica

Sampaio: Andrey; Júnior Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor (Rodrigo Fumaça); César Sampaio, Bruno Moura, Yuri (Fernando Sobral) e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato e Uilliam. Técnico: Franciso Diá.

Bacabal: Dalysson; Thiaguinho, Wesley, Telmo e Andrei; China, Wanderson (Silas), Kluivert (Naldo) e Pablo; Jonas Maranhense (Breno) e Muller. Técnico: Erasmo Fortes.