Home Maranhão São Luís Após ser preso, assaltante flagra esposa com amante

Após ser preso, assaltante flagra esposa com amante

Após ser preso, assaltante flagra esposa com amante

No fim da manhã do último sábado (20), por volta das 11h, a polícia deteve Inderlley Rogério Pacheco (24 anos) na avenida São Jerônimo, no bairro Santa Bárbara. Ele estava em uma motocicleta e foi encontrado em posse de um celular, que tocou durante a abordagem. Do outro lado da linha estava o real proprietário do aparelho, o que levou a polícia a confirmar que o objeto era fruto de assalto.

A polícia então solicitou que a vítima do assalto se deslocasse até a delegacia para fazer o reconhecimento do indivíduo. Confirmado como autor do crime, Inderlley foi levado de volta à sua casa, para que a guarnição policial pudesse realizar uma investigação mais aprofundada e possivelmente localizar mais produtos roubados.

Na residência, localizada no Bairro Santa Clara, os policiais depararam-se com uma situação inusitada: a esposa do acusado foi encontrada no local acompanhada do amante, que aproveitou a ausência do marido assaltante, para lhe fazer companhia amorosa. Segundo informações do 6º BPM, Inderlley estava preso na viatura e, ao ver a cena, caiu em prantos.

Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e a motocicleta que usava foi apresentada no DETRAN.