Home Esporte Campeonato Maranhense Sistema Difusora transmite a abertura do Campeonato Maranhense 2018

Sistema Difusora transmite a abertura do Campeonato Maranhense 2018

Sistema Difusora transmite a abertura do Campeonato Maranhense 2018

O Sistema Difusora irá realizar a transmissão da abertura do Campeonato Maranhense 2018, na oportunidade o grupo contará com transmissão pela Rádio Difusora FM e Portal MA10. O jogo de abertura da competição será realizado entre Moto Club e Imperatriz, que acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Toda a partida e cerimônia de abertura será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora FM. Além das ondas radiofônicas, será possível assistir as imagens do confronto em tempo real pelo Portal MA10. A equipe de transmissão será na narração de Adalberto Melo, comentários e reportagens de Paulo Negrão.

O Campeonato Maranhense 2018 vai contar com oito equipes. Bacabal, Cordino, Imperatriz, Maranhão, Moto Club, Sampaio, Santa Quitéria e São José.

A competição será dividida em três etapas: a classificatória que será apenas com jogos de ida, a semifinal e a final. Os quatro melhores na primeira fase vão se enfrentar na semifinal em jogos de ida e volta. Os dois vencedores do confronto passam para final que também será decidida em duas partida, ida e volta.

Lembrando que, a última equipe na tabela na fase classificatória será rebaixada para a Série B do Estadual em 2019.
O Campeonato Maranhense tem o Sampaio com maior número de títulos, com 33 troféus, em sequência vem o Moto Club com 25 e o Maranhão com 14. Os campeões do interior, são Imperatriz com três e Bacabal com um.