Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz e o Moto empatam na abertura do Campeonato Maranhense 2018

Imperatriz e o Moto empatam na abertura do Campeonato Maranhense 2018

Imperatriz e o Moto empatam na abertura do Campeonato Maranhense 2018

A bola rolou pelo Campeonato Maranhense 2018. Moto Club e Imperatriz se enfrentaram na rodada de abertura do Estadual. Cavalo de Aço e Papão empataram em 2 a 2, na noite deste sábado no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

A rede balançou em tempos diferentes. Aos 37 minutos da etapa inicial, Everlan sofreu pênalti e Jefferson cobrou e abriu o placar para o Moto em Imperatriz. Um minuto depois, o Cavalo de Aço empatou com André Penalva de cabeça. Aos 46 minutos, novamente André Penalva subiu mais alto que a defesa do Rubro- negro e virou a partida. No segundo tempo, aos 37 minutos Matheus Rubens igualou para o Papão.

Com o resultado, Imperatriz e Moto somam um ponto na tabela do Campeonato Maranhense. A primeira rodada continua neste domingo e na terça- feira.

O próximo jogo do Cavalo de Aço será contra o Bacabal no dia 27 de janeiro no estádio Correão, às 15h45. Já o Moto, joga a segunda rodada do Estadual em casa no dia 28 de janeiro, diante do São José, às 16h.

 

Ficha Técnica

Imperatriz:  Jean, Vinicius, Michel, André Penalva e Jefferson Abreu(Renan); Mateus Ferreira, Balão Marabá e Daniel Barros; Thaynan (kanu), Kaká (Rubens) e Junior Chicão. Técnico: Paulinho Kobayashi

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Romério (Rafael Santos), Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão. Técnico: Marcinho Guerreiro