Home Esporte Copa do Nordeste Primeira rodada da Copa do Nordeste não teve vitória de mandantes

Primeira rodada da Copa do Nordeste não teve vitória de mandantes

Primeira rodada da Copa do Nordeste não teve vitória de mandantes

A Copa do Nordeste 2018 teve sua primeira rodada da fase de grupo encerrada e a força dos visitantes foi o que chamou atenção nos primeiros jogos da competição. Em um total de oito jogos da rodada inicial nenhum mandante conseguiu vencer na rodada número um do torneio regional.

Os únicos que não perderam foram CSA, Confiança e Náutico, que empataram diante de seus torcedores contra o Sampaio, Santa Cruz e Altos-PI, respectivamente. Nos outros cinco confrontos vitórias dos visitantes que foram extremamente indigestos no ponta pé inicial da competição.

O Treze foi derrotado pelo CRB, o Globo perdeu para o Vitória, o ABC surpreendeu o Ferroviário dentro de Fortaleza, o Ceará ganhou do Salgueiro, no Sertão de Pernambuco e a mais surpreendente vitória de visitante: a do Botafogo-PB sobre o Bahia, na Fonte Nova.

Os números de gols marcados dos visitantes sobre os mandantes também são bem superiorores. Os donos da casa marcaram apenas sete gols, enquanto que quem jogou fora somou o dobro, 14.

A segunda rodada da Copa do Nordeste será iniciada somente no dia 30 deste mês. As equipes estão divididas em quatro grupos de quatro, sendo que os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final da competição.