Home Maranhão São Luís Policial atropelado por motoqueiro em blitz segue internado

Policial atropelado por motoqueiro em blitz segue internado

Policial atropelado por motoqueiro em blitz segue internado

Um  policial militar  foi atropelado por um motociclista que furou barreira policial na noite dessa quinta-feira(18). O policial, identificado como Anderson Pinheiro, continua internado no Hospital do Servidor, e sua situação de saúde é estável. O condutor, que não teve a identidade revelada, recebeu a ordem de parada e seguiu com o veículo, o que provocou o atropelamento do policial.

A blitz da PM estava montada em frente a um condomínio, o Jardim dos Faraós, na Avenida dos Holandeses, na altura do bairro Olho D’Água, em São Luís.

Segundo informações repassadas pela polícia, o motociclista – que não teve a identidade revelada – recebeu ordem de parada e não obedeceu. Ele também ficou ferido com o choque e foi encaminhado para o Hospital Socorrão II.

Anderson Pinheiro é lotado na Unidade de Segurança Comunitária (USC) 1, na área da Vila Luizão – Divinéia.

O PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Servidor, ele teve escoriações pelo corpo e fraturas no braço direito e no pé direito.

Após o acidente, o veículo foi apreendido e o motorista foi autuado por excesso de velocidade. Foi realizado Boletim de Ocorrência no Plantão Central para que sejam tomadas as providências.