Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz e Moto fazem jogo de abertura do Maranhense 2018

Imperatriz e Moto fazem jogo de abertura do Maranhense 2018

Imperatriz e Moto fazem jogo de abertura do Maranhense 2018

Cercado de muita expectativa, o Campeonato Maranhense 2018 vai ter seu ponta pé inicial neste sábado (20). A competição estadual será aberta será aberta na Região Tocantina do estado com a partida entre Imperatriz e Moto Club, que será realizada no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30.

Para o duelo, o Cavalo de Aço tem uma dúvida no meio-campo. No amistoso de pré-temporada contra o Paragominas, o meia Rubens, sofreu uma lesão no tornozelo. As opções são Vinícius e Willian, caso o meia não consiga se recuperar.

O Moto vai enfrentar o Imperatriz apostando em uma forte marcação no meio-campo. Ao longo dos treinamentos, Marcinho Guerreiro tem utilizado o meia Jaílson na equipe titular, mas na última semana, fez a escolha pelo volante Everlan para a posição. A ideia é dar mais segurança a defesa e deixar o meia André Mensalão com mais liberdade.

O Papão do Norte deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Everlan; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Já o Imperatriz tem como provável time a seguinte formação: Jean; Paulinho, André Penalva, Maicon e Renan; Vinicius (Rubens), Balão Marabá, Daniel Barros e Thainan; Júnior Chicão e Kanu.

O Sistema Difusora irá realizar a transmissão da abertura do Campeonato Maranhense 2018, na oportunidade o grupo contará com transmissão pela Rádio Difusora FM e  imagens em tempo real no Portal MA10.