Home Maranhão São Luís Cidade Operária: parte de estrutura da UPA desaba após fortes chuvas

Cidade Operária: parte de estrutura da UPA desaba após fortes chuvas

Cidade Operária: parte de estrutura da UPA desaba após fortes chuvas

Na manhã desta sexta-feira (19), parte da estrutura de sustentação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Operária, em São Luís, desabou. De acordo com informações, uma pessoa teve um ferimento superficial na mão, mas foi atendida e liberada. Parte da estrutura que desabou também acabou atingindo vários veículos que estavam estacionados no pátio da unidade.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), devido às fortes chuvas registradas desde a noite da quinta-feira (18), a placa de identificação da UPA não resistiu e acabou caindo.

A SES comunicou ainda que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) acionou, imediatamente, a empresa contratada para prestar manutenção preventiva e corretiva na unidade.

Apesar do susto, o atendimento aos pacientes da UPA da Cidade Operária segue normalizado.

Confira a nota da SES na íntegra:

“Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido às fortes chuvas registradas desde a noite da quinta-feira (18), parte da estrutura de sustentação da placa de identificação da UPA da Cidade Operária desabou. Uma pessoa teve um ferimento superficial na mão, mas já foi atendida e liberada. A SES comunica que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) acionou, imediatamente, a empresa contratada para prestar manutenção preventiva e corretiva na unidade. Por fim, a Secretaria esclarece que o atendimento aos pacientes da UPA da Cidade Operária segue regular”.