Home Esporte Copa do Nordeste Nordestão: Sampaio sai na frente, mas cede empate no fim para o CSA

Nordestão: Sampaio sai na frente, mas cede empate no fim para o CSA

Nordestão: Sampaio sai na frente, mas cede empate no fim para o CSA

O Sampaio Corrêa até saiu na frente, mas aos 43 o CSA empatou o jogo e deixou maranhense e alagoanos iguais no Grupo D da Copa do Nordeste 2018. O duelo foi realizado na noite desta quinta-feira (18), no Rei Pelé, em Maceió-AL, e terminou em 1 a 1.

O gol do Sampaio foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo com Bruno Moura, que aproveitou cruzamento de Reginaldo Júnior e colocou pra dentro. Já no fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, o CSA empatou com Bruno Veiga, que aproveitou vacilo da defesa tricolor após cobrança de falta de Daniel Costa.

Com o resultado, Sampaio e CSA somaram os primeiro ponto na Copa do Nordeste e agora dividem a segunda posição do Grupo D. O líder é o Ceará com três e o lanterna é o Salgueiro que ainda não pontuou.

A próxima partida do Sampaio pela Copa do Nordeste será em São Luís contra o Salgueiro no dia 7 de fevereiro, no Estádio Castelão, às 19h (horário local). Mas antes, o Tricolor estreia no Campeonato Maranhense, no dia 23 de janeiro, enfrentando o Bacabal, também no Castelão, às 20h (horário local). Já o CSA, joga com o Vozão pela Copa do Nordeste no dia 30 de janeiro, às 21h45, no Castelão, em Fortaleza-CE.