Home Esporte Copa do Nordeste Em Alagoas, Sampaio e CSA estreiam na Copa do Nordeste 2018

Em Alagoas, Sampaio e CSA estreiam na Copa do Nordeste 2018

Em Alagoas, Sampaio e CSA estreiam na Copa do Nordeste 2018

Na noite desta quinta-feira, Sampaio e CSA se enfrentam pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste 2018. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 19h (Horário local).

O Sampaio tem dúvidas na formação da equipe titular. O comandante tricolor deixa em aberto o companheiro de Maracás na defesa, se Fredson ou Joécio. Também não confirma quem vai formar dupla de ataque com Reginaldo Júnior, se Bruno Moura ou Rodrigo Fumaça.

Já a equipe alagoana vem para a temporada 2018 com a mesma base campeã da Série C 2017, ano que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time manteve praticamente a mesma formação titular do ano passado.

O técnico tricolor, Francisco Diá deve entrar em campo com Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fuamaça) e Reginaldo Júnior.

Jogando em casa, o CSA vai com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Michel Douglas e Didira.

Além de Sampaio e CSA, o grupo D da Copa do Nordeste conta ainda com Salgueiro e Ceará. Cearenses e pernambucanos já se enfrentaram na rodada. Com transmissão da TV Difusora, o Vozão levou a melhor, vencendo por 2 a 0 o Carcará.