Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio esbanja confiança e fala em surpreender CSA na estreia no Nordestão

Sampaio esbanja confiança e fala em surpreender CSA na estreia no Nordestão

Sampaio esbanja confiança e fala em surpreender CSA na estreia no Nordestão

Contando as horas para fazer sua estreia na Copa do Nordeste, contra o CSA, o Sampaio Corrêa seguiu para Maceió-AL levando na mala muita confiança para começar com o pé direito na competição regional. O Tricolor encerrou suas atividades na capital maranhense na manhã desta quarta-feira (17) e o técnico Francisco Diá levou duas dúvidas na bagagem.

O treinador deixou em aberto o companheiro de Maracás na defesa, se Fredson ou Joécio. E também não confirmou quem formará dupla de ataque com Reginaldo Júnior. A disputa ofensiva está entre o lateral-direito Bruno Moura e o atacante de ofício, Rodrigo Fumaça.

Apesar das dúvidas e de pregar respeito ao CSA, os jogadores do Sampaio falam em surpreender o time alagoano mesmo jogando fora de casa. O volante César Sampaio, por exemplo, diz que conhece o adversário e isso pode ser um arma de sua equipe.

“Eles estão com praticamente todo time do ano passado. Sabemos da qualidade do time do CSA e da dificuldade que vamos enfrentar. Mas a gente se reforçou, chegaram jogadores importantes e acredito em um bom jogo nosso. Vamos em buscar de surpreender lá dentro” disse.

Quem também fala em conquistar três pontos em pleno Rei Pelé é o meia Fernando Sobral. O jogador aposta na postura tática do time maranhense para vencer os alagoanos.

“Nós estamos treinando muito forte e o professor Diá tem montado uma estratégia para surpreender o time do CSA lá no Rei Pelé. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer” afirmou.

A provável formação do Sampaio para o confronto diante do CSA tem Andrey; Junio Rocha, Fredson (Joécio), Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura (Rodrigo Fuamaça) e Reginaldo Júnior

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, no Rei Pelé, em Alagoas. O confronto está marcado para às 19h (horário local).