Home Notícias Prouni: Candidatos poderão se inscrever entre 6 e 9 de fevereiro

Prouni: Candidatos poderão se inscrever entre 6 e 9 de fevereiro

Prouni: Candidatos poderão se inscrever entre 6 e 9 de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao primeiro semestre de 2018, serão efetuadas em uma única etapa, sendo exclusivamente pela internet por meio da página do Prouni. As inscrições deverão ser feitas até o dia 6 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília.

Somente poderá participar do processo seletivo do Prouni, o candidato brasileiro não portador de diploma de curso superior, que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente à edição de 2017,  que tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública, cursado o ensino médio completo em instituição privada na condição de bolsista integral da respectiva instituição ou cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição.

O processo seletivo do Prouni será constituído por duas chamadas sucessivas. Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis na página do Prouni na internet. A primeira chamada está programada para o dia 14 de fevereiro e a segunda para o dia 2 de março.