Home Esporte Copa do Nordeste CRB, Ceará e Vitória abrem Copa do Nordeste 2018 vencendo

CRB, Ceará e Vitória abrem Copa do Nordeste 2018 vencendo

CRB, Ceará e Vitória abrem Copa do Nordeste 2018 vencendo

A emoção voltou. E desta vez voltou para casa. A noite desta terça-feira (16) foi marcada pela abertura da fase de grupo da Copa do Nordeste 2018 e pela primeira transmissão da competição regional em TV aberta no Maranhão.

O jogo de abertura do Nordestão foi realizado no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, onde o CRB venceu o Treze por 2 a 1 e saiu na frente no Grupo A da Lampions League. Os gols foram marcados no segundo tempo com Ayrton, aos 24, e Marcão, aos 42, para o CRB, e Leonardo Luiz, aos 44 para o Treze.

O confronto que marcou a primeira transmissão de uma TV aberta maranhense foi o duelo entre Salgueiro e Ceará, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. No jogo transmitido pela Difusora, melhor para Vozão que venceu por 2 a 0 o Carcará.  O resultado foi definido ainda na primeira etapa. Aos 8 minutos, com Elton, e aos 20, com Felipe Azevedo.

A noite teve ainda o duelo entre Globo e Vitória, válido pelo Grupo B. O time da potiguar foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O duelo aconteceu no estádio Manoel Barretto, no Rio Grande do Norte. Os gols da partida saíram em tempos diferentes. Uillian Correia marcou para o visitante, aos 12 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa empataram aos 39 minutos com Reinaldo. Aos 9 minutos do segundo tempo, o Leão voltou a frente com Tréllez.

Por fim, em Aracaju-SE, no Batistão, o Confiança recebeu o Santa Cruz. O jogo ficou empatado em 1 a 1. Os visitantes marcaram aos 40 minutos da etapa inicial com Jorginho. O Dragão garantiu o empate aos 13 minutos do segundo tempo com Frontini.

Nesta quarta-feira (17), o Náutico recebe o Altos- PI ainda pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2018. O duelo acontece na Arena Pernambuco, às 19h (horário local).