Home Esporte Copa do Nordeste Taça da Copa do Nordeste chega a São Luís no dia 24 de fevereiro

Taça da Copa do Nordeste chega a São Luís no dia 24 de fevereiro

Taça da Copa do Nordeste chega a São Luís no dia 24 de fevereiro

Vai começar a partir desta segunda-feira (15) o Tour da Taça da Copa do Nordeste com o conceito ‘Sangue Tipo NE”, a maior competição regional do país. No ano de 2018, o troféu vai viajar por mais de 9.000KM em um caminhão preparado especialmente para divulgar a competição.

O início do percurso da Taça do Nordestão será em Salvador, depois o tour seguirá para as cidades de Aracajú, Maceió, Recife, Campina Grande, João Pessoa, Natal e Teresina.

No dia 24 e 25 de fevereiro, a taça chegará aqui na capital maranhense, de onde seguirá para fechar o Tour pelo nordeste na cidade de Fortaleza nos dias 01 a 05 de março.

Na capital maranhense a Taça ficará exposta em local de grande circulação para que o torcedor possa ver de perto este objeto de desejo de 16 clubes que disputam a competição. Um esquema especial de segurança é montado e só pode tocar nela quem já foi campeão da competição em algum momento.

O Tour da Taça é uma das ações desenvolvidas pelo setor de Marketing e Departamento Comercial da TV DIFUSORA que já preparou um pacote especial para empresas interessadas em associar o seu nome à uma marca de sucesso, credibilidade e grande público, como a COPA DO NORDESTE.

Esse ano o torcedor ficará bem mais próximo da competição. O Tour vai contar com ações promocionais, entre elas o “Quiz Copa do Nordeste”, que vai funcionar através de perguntas e respostas para testar o conhecimento do torcedor.

Confira o cronograma do Tour da Taça da Copa do Nordeste

 

Salvador: 15 a 19 de Janeiro

Aracajú: 22 e 23 de Janeiro

Maceió: 25 e 26 de Janeiro

Recife: 29 de Janeiro a 02 de fevereiro

Campina Grande: 05 e 06 de Fevereiro

João Pessoa: 08 e 09 de Fevereiro

Natal: 15 e 16 de Fevereiro

Teresina: 20 e 21 de Fevereiro

São Luís: 24 e 25 de Fevereiro

Fortaleza: 01 a 05 de Março