Home Esporte Copa do Nordeste Sistema Difusora faz lançamento da Copa do Nordeste para mercado maranhense

Sistema Difusora faz lançamento da Copa do Nordeste para mercado maranhense

Sistema Difusora faz lançamento da Copa do Nordeste para mercado maranhense

Na última sexta-feira (12), o Sistema Difusora fez o lançamento da Copa do Nordeste 2018 para o mercado maranhense. Estiveram presentes ao lançamento, que aconteceu em uma casa de eventos no bairro do Calhau, o Superintendente do Sistema Difusora de Comunicação, Zeca Pinheiro, o diretor comercial Albérico Correia e toda equipe comercial da Difusora, o coordenador de Esportes, Adalberto Melo além de agências e parceiros convidados.

A transmissão da Copa do Nordeste 2018 pela TV aberta, será uma marco inovador para o jornalismo e para a competição. Através do Nordestão as empresas parceiras vão ter um espaço de divulgação com oportunidade de integrar sua marca a uma das paixões nacionais: o futebol.

Para o Diretor Comercial do Sistema Difusora de Comunicação, Albérico Corrêia, essa ação é um divisor de águas. “É a primeira vez que uma TV Aberta transmite a Copa do Nordeste. Para o SBT e a Difusora também é uma inovação. A gente vem para consolidar o nosso esforço. E para o mercado de cliente é uma nova oportunidade de investimento, é diferente e forte já que este campeonato já possui  record de público e com isso todos nós só temos a ganhar”.

As transmissões serão feitas todas às terças, às 22h, e aos sábados, às 16h. Profissionais locais farão a narração, reportagem e comentários das partidas, com direito a participações especiais nos intervalos dos jogos e a entradas antes da partida, no pré-jogo.

Aos domingos um programa de 30 minutos vai atualizar as principais notícias da competição e fazer um resumo da semana.

Além da TV, você também vai poder acompanhar tudo através do Portal MA10 e a divulgação também será feita na Rádio Difusora FM. Assim o torcedor vai poder seguir todo andamento da Lampions League por todas as mídias.

O lançamento da Copa teve a participação de dois jogadores do Sampaio Corrêa, o meio-campista Marlon e o zagueiro Maracás. Eles tiraram fotos com os presentes e até participaram de uma brincadeira com “travinha” em que prêmios foram distribuídos.

Ao final do evento a equipe do Departamento Comercial distribuiu kits com brindes e informações e tabelas do Plano Comercial da COPA.

O superintendente do Sistema Difusora de Comunicação ressaltou a importância da competição. “Nós estamos aqui porque apostamos nesta competição e entendemos que no Maranhão a TV DIFUSORA é a emissora que mais se identifica com os maranhenses e o futebol, claro, é uma das paixões do nosso telespectador”.

A primeira transmissão da emissora acontece nesta terça-feira a partir de 21h35. Na estreia serão conhecidos os adversários do Sampaio já que a partida será entre Salgueiro(PE) e Ceará (CE)