Home Esporte Campeonato Maranhense Maranhão e Moto empatam em amistoso, no Nhozinho Santos

Maranhão e Moto empatam em amistoso, no Nhozinho Santos

Maranhão e Moto empatam em amistoso, no Nhozinho Santos

Em partida realizada na tarde deste sábado no estádio municipal Nhozinho Santos, Moto e Maranhão empataram em 1 a 1. As equipes se enfrentaram em um amistoso de preparação para o Campeonato Maranhense 2018.

Os gols da partida saíram em tempos diferentes. O goleiro maqueano fez pênalti em Jefferson Araújo, que converteu a cobrança e abriu o placar para o Moto Club na etapa inicial. No segundo tempo, Eloir aos 20 minutos marcou de cabeça para o Maranhão.

A temporada oficial da equipes se dará no Campeonato Maranhense 2018. O Moto Club vai enfrentar o Imperatriz fora de casa, no estádio Frei Epifânio D’Abadia no dia 20 de janeiro. O Maranhão também vai estrear fora de casa, o Bode vai até a cidade balneária para enfrentar o São José, no estádio Dário Santos.

 Ficha Técnica:

Maranhão:  Fábio; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Válber (Andrezinho); Cris (Fábio Lopes) e Emerson. Técnico: Meinha.

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Betão e Guilherme (Pedro Júnior/ Sílvio); Rafael Santos, Jailson (Wesley), Bruno Menezes e André Mensalão (Everlan); Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo (Robinho). Técnico: Marcinho Guerreiro

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes, Djavan Costa da Silva e Valderi Sousa Carvalho (assistentes), Ana Erica Carvalho Nascimento (quarto árbitro).