Home Maranhão Corpo de maranhense morta em Florianópolis chega a São Luís para ser velado

Corpo de maranhense morta em Florianópolis chega a São Luís para ser velado

Featured Video Play Icon

Está sendo velado nesta quinta-feira (11) o corpo de Braieny Alves Soares, jovem que foi morta em Florianópolis na quinta-feira, dia 4. O corpo chegou em São Luís por volta da meia noite de ontem. Após grande espera, familiares e amigos podem prestar suas homenagens a Braieny  na igreja Assembleia de Deus, no bairro São Bernardo.

Apesar do alívio do corpo da jovem ter chegado à capital maranhense, familiares ainda se queixam porque os pertences dela não foram encaminhados para São Luís e por não conseguirem retorno da polícia, que está investigando o caso.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime, que aconteceu em frente a uma boate. Cerca de quatro disparos teriam atingido a maranhense. Uma testemunha apontou que ouviu tiros e viu um carro preto saindo rapidamente do local. Foi quando ela ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Quando a polícia chegou ao local, a Braieny já estava morta. Não foram encontrados os documentos dela. Ainda conforme a PM, nenhum suspeito foi identificado.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. 

Braieny, que completaria 21 anos este mês, viajou para Florianópolis a trabalho. Ela ainda teria vindo para o Maranhão no Natal, mas retornou após as festas.