Home Polícia Corpo de Braieny Alves é sepultado

Corpo de Braieny Alves é sepultado

Corpo de Braieny Alves é sepultado

O corpo de Braieny Alves foi sepultado na tarde desta quinta-feira (11), no Cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar. No momento, os familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens à jovem, que foi morta a tiros no Centro de Florianópolis na noite da última quinta-feira (4).

Desde que recebeu a notícia, a família estava lutando para garantir o translado do corpo de Santa Catarina para a capital maranhense. Após grande espera, foi possível realizar os atos fúnebres para Braieny, cujo corpo foi velado hoje pela manhã.

Apesar das despedidas, o caso ainda não terminou para a família, que se queixa de não estar recebendo suporte da polícia, que ainda não possui respostas sobre os suspeitos do crime.

Em entrevista para a TV Difusora, a mãe da vítima, Miriam Alves, disse que não entende o motivo pelo qual mataram sua filha. “Onde ela andava ela deixava rastros e lembranças, fazia boas amizades. Eu queria entender”, lamenta a mãe.

De acordo com o tio de Braieny, Marcos Aurélio, donos de boate estariam envolvidos com o caso – possíveis autoridades – e há suspeita é de que o crime possa estar sendo propositalmente abafado.

 

Relembre o caso

A maranhense que estava em Florianópolis desde novembro do ano passado foi alvejada com com cerca de quatro tiros na frente da boate em que trabalhava.

Uma testemunha afirmou ter ouvido tiros e viu um carro preto saindo rapidamente do local. Foi quando ela ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Quando a polícia chegou ao local, a Braieny já estava morta.

A jovem tinha a intenção dela permanecer em Santa Catarina cerca de três meses. Depois disso, tinha o desejo de retornar para São Luís e concluir o curso de fisioterapia.