Home Esporte Copa do Nordeste Cordino não terá Ulisses para decisão contra o Treze

Cordino não terá Ulisses para decisão contra o Treze

Cordino não terá Ulisses para decisão contra o Treze

A delegação do Cordino chegou na madrugada desta quarta-feira em Campina Grande- PB para a decisão contra o Treze, pela Pré- copa do Nordeste 2018. Para o confronto, o técnico Leandro Lago não vai poder contar com o atacante Ulisses, que sofreu uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita. Em compensação, o comandante terá o retorno de titulares: o lateral-direito Michel, o zagueiro Emerson e o meia Alisson, todos já regularizados.

A provável escalação do Cordino para o jogo contra o Treze-PB nesta quinta-feira: Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e André Radija; Júnior Negão, Gualberto, Alisson e Kelson; Jonas Piu Piu e Régis Pitbull.

Na primeira partida o Cordino empatou em 1 a 1 com o Treze. Para avançar para fase de grupo, a Onça precisa de uma simples vitória. Caso o placar do primeiro jogo seja repetido, as equipes terão que decidir nos pênaltis. Empate a partir de dois gols, classifica o time maranhense. Para se classificar, o Treze deverá vencer a partida, ou empatar sem gols.

O confronto contra o Treze-PB, acontece nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB) às 21h (Horário de Brasília).