Home Polícia Suspeitos da morte de analista do MPMA são detidos

Suspeitos da morte de analista do MPMA são detidos

Suspeitos da morte de analista do MPMA são detidos

Após investigar a morte do analista do Ministério Público do Maranhão André Arouche Fontoura, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu o mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um dos suspeitos de ter participação no assalto que resultou na morte da vítima.

O acusado foi identificado como  Gabriel Guimarães da Silva, vulgo “Gabrielzinho”. Também foi cumprido um mandado de internação em desfavor do outro suspeito envolvido no crime, o adolescente A J.C.O.

Junto ao adolescente foram apreendidos um revólver  calibre .38 e uma quantidade de substância entorpecente, sendo tudo apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator para as providências cabíveis.

Relembre o caso

Em 29 de dezembro de 2017, André Arouche Fontoura estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto. Os assaltantes estariam tentando roubar a sua moto e ele reagiu, envolvendo-se em uma luta corporal com um dos suspeitos. No momento, o outro assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros na cabeça dele. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da vítima.

Imagem: reprodução/FacebookMA