Após investigar a morte do analista do Ministério Público do Maranhão André Arouche Fontoura, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu o mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um dos suspeitos de ter participação no assalto que resultou na morte da vítima.
O acusado foi identificado como Gabriel Guimarães da Silva, vulgo “Gabrielzinho”. Também foi cumprido um mandado de internação em desfavor do outro suspeito envolvido no crime, o adolescente A J.C.O.
Junto ao adolescente foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma quantidade de substância entorpecente, sendo tudo apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator para as providências cabíveis.
Relembre o caso
Em 29 de dezembro de 2017, André Arouche Fontoura estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto. Os assaltantes estariam tentando roubar a sua moto e ele reagiu, envolvendo-se em uma luta corporal com um dos suspeitos. No momento, o outro assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros na cabeça dele. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da vítima.
