Home Esporte Copa do Nordeste CSA aposta na base campeã brasileira para ir bem na Copa do Nordeste

CSA aposta na base campeã brasileira para ir bem na Copa do Nordeste

CSA aposta na base campeã brasileira para ir bem na Copa do Nordeste

O CSA, campeão Brasileiro da Série C 2017, é um dos adversários do Sampaio Corrêa no Grupo D da Copa do Nordeste 2018. O time alagoano vem trabalhando desde o começo do mês de dezembro em sua pré-temporada e aposta em manutenção da base campeã do Brasil no ano passado.

O time azulino manteve o conhecido técnico do torcedor boliviano, Flávio Araújo, e segurou 16 jogadores em seu elenco.  Nomes como o goleiro Mota, os zagueiros Leandro Souza e Rodrigo Lobão, os laterais Celsinho, Rafinha, os volantes Dahwan e Boquita, os meias Daniel Costa e Didira e o atacante Michel.

Entre as novidades da temporadas estão nomes como os laterais Talisson e Paulinho, os volantes Yuri, Joilson e Mazinho, o meio-campista Echeverría e os atacantes Leandro Kível, Juliano Levak, João Victor e Giva.

O time tem realizado amistosos durante a pré-temporada e o técnico Flávio Araújo não arriscou nas mudanças e priorizou os remanescentes do elenco para suprir as saídas de Jorge Felipe e Edinho. O zagueiro Rodrigo Lobão e o meia Didira ganharam posição entre os titulares.

O CSA tem tido como time base a seguinte formação: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Marcos Antônio e Daniel Costa; Michel.

Além do CSA, o Grupo D tem ainda o Sampaio, Salgueiro e Ceará. A estreia do time alagoano será justamente contra o Sampaio, no dia 18 de janeiro, no Rei Pelé.