Home Polícia Corpo de jovem maranhense morta em SC chega hoje em São Luís

Corpo de jovem maranhense morta em SC chega hoje em São Luís

Corpo de jovem maranhense morta em SC chega hoje em São Luís

O corpo de Braieny Alves, de 20 anos, assassinada a tiros na última quinta-feira (4) na frente da boate onde trabalhava em Florianópolis (SC) está previsto para chegar em São Luís por volta das 23h desta quarta-feira (10). Segundo a irmã da vítima, Milena, o voo com o corpo da vítima deve sair da capital catarinense por volta das 14h40 de amanhã. O velório será a partir das 4h  madrugada da quinta-feira (11) na Igreja Assembléia de Deus no bairro São Bernardo e segue até às 16h, horário do enterro, que será cemitério Jardim da Paz, em São Luís.

Em entrevista cedida à TV Difusora, a mãe de Braieny, Mirian, chora a perda da filha. “Eu só queria entender qual motivo que fizeram isso com ela. Onde ela andava ela deixava rastros e lembranças, fazia boas amizades. Eu queria entender”, lamenta a mãe.

A mãe disse ainda que a polícia de Santa Catarina não tem oferecido apoio e sequer informações.

De acordo com o tio de Braieny, Marcos Aurélio, donos de boate estariam envolvidos com o caso – possíveis autoridades – e há suspeita é de que o crime possa estar sendo propositalmente abafado.

Ninguém foi preso até o momento, nem a motivação foi esclarecida.

Entenda o caso:

Braieny Alves Soares, estaria em frente à boate onde trabalhava junto com outras mulheres, quando o crime aconteceu. Cerca de quatro disparos teriam atingido a moça. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. 

Segundo a testemunha, ela ouviu tiros e viu um carro preto saindo rapidamente do local. Foi quando ela ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Quando a polícia chegou ao local, a mulher já estava morta. Não foram encontrados os documentos dela. Ainda conforme a PM, nenhum suspeito foi identificado.

Braieny, que completaria 21 anos este mês, viajou para Florianópolis a trabalho. Ela ainda teria vindo para o Maranhão no Natal, mas retornou após as festas.