Home Esporte Copa do Nordeste TV Difusora vai transmitir COPA DO NORDESTE com exclusividade para o Maranhão

TV Difusora vai transmitir COPA DO NORDESTE com exclusividade para o Maranhão

TV Difusora vai transmitir COPA DO NORDESTE com exclusividade para o Maranhão
“Aqui a emoção joga em casa”. O torcedor maranhense não precisará mais sair de casa para assistir a principal competição regional de clubes do planeta. A TV Difusora transmitirá a Copa do Nordeste AO VIVO.
O contrato foi fechado com a CBF para as temporadas 2018 e 2019 e a sua torcida valeu a pena. A Copa do Nordeste chegou em casa. Na sua casa. Na telinha da TV Difusora.
E o melhor! As transmissões serão feitas de maranhenses para maranhenses. Profissionais locais vão narrar, comentar e reportar todos os detalhes que movimentam sua paixão.
As transmissões foram agendadas para dois dias na semana. Às terças, às 22h, e aos sábados, às 16h.
O projeto de transmitir a Copa do Nordeste é grandioso e conta com todo grupo do SBT nordeste. Serão um total de 12 emissoras espalhadas pela região.  No Maranhão a Difusora além de transmitir as partidas estará no dia a dia de sua programação trazendo detalhes da competição que encantou o pais. Além disso, o MA10 terá uma cobertura especial para a Lampions League, trazendo com agilidade todas as informações do nosso Nordestão.
Na TV blocos especiais da competição vão manter o torcedor bem informado nos programas BOM DIA MARANHÃO (de 7h00 às 8h00) e NA HORA D (de 11h50 às 12h00. No rádio às terças e sextas as informações ganham mais espaço no programa REPÓRTER DIFUSORA segunda edição, que acontece de 12h às 13h.
Nesta semana o estúdio da emissora, que será a base para as transmissões, também está sendo preparado. Um cenário foi especialmente produzido e apresentadores e repórteres de toda a região terão padrão de uniformes. No intervalos das partidas convidados especiais, além da equipe, vão mostrar o que de melhor estará acontecendo no mundo esportivo, além dos melhores momentos e gols da rodada.
No domingo um programa de 30 minutos vai fazer um balanço da COPA DO NORDESTE para deixar o torcedor ainda mais bem informado.