Home Maranhão Imperatriz Grupo que saía do MA para roubar no PI é preso em Teresina

Grupo que saía do MA para roubar no PI é preso em Teresina

Grupo que saía do MA para roubar no PI é preso em Teresina

Suspeitos naturais de Imperatriz (MA) e de Belém (PA) foram presos por roubo qualificado e associação criminosa no Piauí, na noite de quinta (21) por volta das 20h30. O grupo é suspeito de roubar 269 objetos em cinco lojas diferentes, localizadas no Centro e na Zona Leste de Teresina. As informações são do portal Cidadeverde.com.

Os acusados, identificados como Weliton Jeferson de Sousa Silva, Emerson Tobias Lins, Pâmela Ingrid B. da Silva, Rafaela Moraes dos Santos e Ana Caroline Gomes Campos, confessaram o crime e disseram aos policiais militares que só vieram a Teresina para praticar o furto. Eles teriam saído juntos de Imperatriz (MA).

Imagem: reprodução/Cidadeverde.com

No momento da prisão, o grupo estava em um veículo (com placa de Belém-PA) na Ponte Juscelino Kubitschek, mais conhecidas como “ponte da Frei Serafim”, que liga o Centro de Teresina à Zona Leste da Capital. Uma viatura do Rone (Operação CGO/Avante-BPRONE) estava em patrulhamento na região quando localizou o veículo – modelo FOX na cor branca – utilizado no roubo a uma loja na Avenida Nossa Senhora de Fátima. No carro estavam as cinco pessoas com a mercadoria roubada.

A tenente-coronel Elza Rodrigues informou que dentre os objetos roubados estão roupas, calçados, brinquedos e bicicleta.

Imagem: reprodução/Cidadeverde.com

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.