Os advogados de defesa do Lúcio André Genésio, acusado de agredir a ex-companheira Ludmila Ribeiro, solicitaram na justiça mais um pedido de Habeas Corpus. Esta foi a 4ª tentativa da defesa, que já havia impetrado dois outros Habeas Corpus.
Lúcio Genésio é acusado de espancar a ex-companheira Ludmila Ribeiro, após jantar que os dois marcaram para tentar uma possível reconciliação. O acusado já havia agredido a advogada em outras ocasiões. Em uma das vezes, ela estava grávida do único filho do casal. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda não foi preso. No dia da agressão, ele havia sido preso, mas conseguiu ser solto após pagar fiança de mais de R$ 4 mil.
Na última quinta-feira (22), em entrevista para o Bom Dia Maranhão, a advogada Ludmila Ribeiro falou sobre o andamento do seu caso, afirmando que o pedido de Habeas Corpus impetrado pelos advogados do seu ex-companheiro Lúcio Genésio foi uma medida de desespero tomada pelo agressor. Ela diz que, mesmo assim, ainda não se sente totalmente segura.
Veja: