Home Maranhão São Luís Defesa de Lucio Genésio entra com 4º pedido de Habeas Corpus

Defesa de Lucio Genésio entra com 4º pedido de Habeas Corpus

Defesa de Lucio Genésio entra com 4º pedido de Habeas Corpus

Os advogados de defesa do Lúcio André Genésio, acusado de agredir a ex-companheira Ludmila Ribeiro, solicitaram na justiça mais um pedido de Habeas Corpus. Esta foi a 4ª tentativa da defesa, que já havia impetrado dois outros Habeas Corpus.

Lúcio Genésio é acusado de espancar a ex-companheira Ludmila Ribeiro, após jantar que os dois marcaram para tentar uma possível reconciliação. O acusado já havia agredido a advogada em outras ocasiões. Em uma das vezes, ela estava grávida do único filho do casal. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda não foi preso. No dia da agressão, ele havia sido preso, mas conseguiu ser solto após pagar fiança de mais de R$ 4 mil.

Na última quinta-feira (22), em entrevista para o Bom Dia Maranhão, a advogada Ludmila Ribeiro falou sobre o andamento do seu caso, afirmando que o pedido de Habeas Corpus impetrado pelos advogados do seu ex-companheiro Lúcio Genésio foi uma medida de desespero tomada pelo agressor. Ela diz que, mesmo assim, ainda não se sente totalmente segura.

Veja: