Home Polícia Corpo de jovem é encontrado queimado em Timon

Corpo de jovem é encontrado queimado em Timon

Corpo de jovem é encontrado queimado em Timon

O corpo de um jovem foi encontrado carbonizado no povoado Onça, a cerca de 15 km de Timon (MA), na manhã desta quarta-feira (20). Até o momento, a identidade dele não foi revelada, mas um suspeito de praticar o assassinato já foi localizado e está preso.

No matagal, próximo do local onde o corpo foi encontrado, estava duas motocicletas, fruto de assaltos. Cláudio não confessou o homicídio, mas assumiu que tinha roubado uma das motos.

O tenente-coronel Hormman Schneyder informou que o corpo foi encontrado por uma equipe de patrulhamento que fazia rondas na região, que também localizou o suspeito em uma estrada próxima onde o corpo estava.

“Uma viatura, que tem patrulhado constantemente a zona rural de Timon, encontrou o Claudio, que estava em uma estrada vicinal, inclusive próximo ao corpo. Pelo o que a perícia, preliminarmente, informou, parece que o corpo tinha algumas perfurações de faca. Já existe uma autoria, um suspeito, haveria parceria entre eles entre praticas de assaltos na região”, disse o tenente-coronel. Com informações do Cidadeverde.com