Home Maranhão Imperatriz Ciclista morre após ser atingido por ônibus em Imperatriz

Ciclista morre após ser atingido por ônibus em Imperatriz

Ciclista morre após ser atingido por ônibus em Imperatriz

Na tarde deste domingo (17), Francisco Barbosa silva, 50 anos, estava de bicicleta e morreu após ser atingido por um ônibus no cruzamento das ruas Piauí e Luís Domingues, no Centro de Imperatriz.

A vítima teve a cabeça esmagada e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Francisco Barbosa silva, 50 anos.

O ônibus envolvido no acidente pertence à empresa Rio Anil Transporte e Logística (Ratrans). O veículo estava fazendo o itinerário da linha, até que parou em um semáforo. Quando convergiu à direita para entrar na rua Piauí, o ciclista (Francisco) não se atentou que o ônibus ia na direção. Ele colidiu na lateral do ônibus, próximo à entrada do meio. Ele caiu e ficou embaixo do ônibus.

O presidente da linha de transportes, Gilson Neto, se pronunciou sobre o ocorrido. “É uma vida. A gente lamenta profundamente. Independente de legislação de trânsito, foi uma fatalidade, infelizmente”.

Ainda segundo Gilson, a empresa irá divulgar as gravações das câmeras do ônibus, para melhores esclarecimentos acerca do acidente fatal.