Home Maranhão Sesc abre vagas para técnico em Medicina do Trabalho

Sesc abre vagas para técnico em Medicina do Trabalho

O Sesc lançou edital para a contratação de Técnico Especializado Médico do Trabalho, que atuará na Unidade do Sesc Saúde em São Luís, sendo contratado por tempo indeterminado. Para participar, o candidato deve possuir registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), especialização em Medicina do Trabalho e seis meses de experiência.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 21 e 22 e 26 e 27 de dezembro de 2017, na Unidade do Sesc Administração (Av. dos Holandeses), das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16 horas. No momento, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: ficha de inscrição do processo seletivo preenchida, uma foto 3×4 colorida e recente, RG e CPF, diploma ou certidão de ensino superior completo em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho, carteira de trabalho e previdência social (páginas de Identificação e Qualificação Civil), experiência profissional comprovada na área (mínimo de 06 meses), outros documentos de comprovação que constam no quadro de análise de documentos (caso houver) e doação de 1Kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Os candidatos com algum tipo de deficiência deverão entregar, no ato da inscrição, Laudo Médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao Código Internacional de Doenças (CID-10).

O processo prevê uma vaga para contratação imediata e cinco para cadastro de reserva. O profissional vai trabalhar 12h semanais, com remuneração de R$ 8.136,00 por mês. O contratado contará com os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

A seleção ocorre em duas etapas classificatórias e eliminatórias, a primeira é a análise dos documentos e comprovantes entregues no ato da inscrição, a segunda é uma entrevista com os selecionados, de caráter multidisciplinar, em data, horário e local divulgado para cada candidato. O resultado de cada etapa será divulgado no site do Sesc, no site é possível encontrar também o edital completo com todas as regras, como critérios de desempate e pontuação de todos os documentos.