Home Polícia Polícia investiga assassinato de adolescente no Centro de SL

Polícia investiga assassinato de adolescente no Centro de SL

Polícia investiga assassinato de adolescente no Centro de SL

Um jovem de 16 anos, identificado como José Tauan Campêlo do Santos, foi assassinado na última quarta-feira (13) com um tiro no pescoço, enquanto trafegava na rua Jansen Muller, no Centro de São Luís. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da  Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Inicialmente a polícia considerou o crime como latrocínio (roubo seguida de morte). Mas agora a principal linha de investigação, aponta que o crime trata-se de um homicídio.

Vítima: José Tauan Campêlo do Santos.

Segundo o delegado à frente do caso, Yang Chao, descartou a hipótese da morte do adolescente está relacionado ao crime de latrocínio. “Nem o dinheiro e nem a bicicleta da vítima foram levados após o crime. Então descartamos essa hipótese”.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com a polícia, o principal suspeito já foi localizado e prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Imagens de videomonitoramento próximas ao  local, devem auxiliar na elucidação do crime.

MORTES JANEIRO- DEZEMBRO

Dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) apontam que, de janeiro até agora, mais de 520 homicídios foram registrados na Grande Ilha.

Em outubro, 56 mortes violentas foram registradas e em novembro 54. Do dia 1º ao dia 13 de dezembro, 16 pessoas foram vítimas de homicídio.