Home Polícia Integrantes de facções rivais são presos em operação policial

Integrantes de facções rivais são presos em operação policial

Integrantes de facções rivais são presos em operação policial

Após operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Unidade de Segurança Comunitária do Coroadinho na madrugada de hoje (14), oito pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos integram facções criminosas rivais de São Luís e, segundo a polícia, possivelmente entrariam em confronto pela dominação da área do Coroadinho.

Foram presos Mauro Sérgio Pereira Silva (24); johnata Sousa de Carvalho (20); Aurisfran Almeida Santos (35); Lucas Batista Brito (23); Rafael Saraiva (19); Josué Carvalho da Silva (27); Kassiane Meireles Mendes Cunha (33); e Marcos William dos Santos (25). Eles foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Monitorando as ações dos grupos criminosos, a polícia conseguiu intervir e impedi-los. Com o grupo, foram encontrados uma pistola .40, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22, uma faca que se assemelha a uma espada, um rádio de comunicação, um capuz e bastante munição. Entre os crimes cometidos pelo grupo, estaria o tráfico de drogas.

As investigações, coordenadas pela Seic, Senarc e PM, continuam e devem partir em busca de identificar mais envolvidos.