Home Esporte Copa do Nordeste Contagem regressiva para a transmissão da Copa do Nordeste

Contagem regressiva para a transmissão da Copa do Nordeste

Contagem regressiva para a transmissão da Copa do Nordeste

Representantes das afiliadas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (13) para ajustar os últimos detalhes sobre a transmissão da Copa do Nordeste 2018.

A Copa do Nordeste é o principal torneio de futebol do Brasil no primeiro semestre do ano. A competição terá início no dia 16 de janeiro e só terminará no dia 10 de julho.

O SBT vai transmitir todas as partidas em oito estados do Nordeste. O torcedor maranhense terá a oportunidade de acompanhar as transmissões que serão feitas todas às terças, às 22h e aos sábados, às 16h pela Tv Difusora, afiliada ao SBT no Maranhão.

As 12 afiliadas do SBT na região estão envolvidas no projeto, que vai proporcionar que a competição chegue a 89% dos domicílios nordestinos. Um momento único para as emissoras locais em uma competição que tem vários atrativos.

Além das transmissões na TV a competição será divulgada na Rádio Difusora FM e aqui no Portal MA10, que terá um hotsite especial para manter o torcedor bem informado. O jornalista Adalberto Melo, coordenador de esportes do Sistema Difusora de Comunicação, entende que torcedores e anunciantes ganham com o mix de comunicação .“Todos os veículos de comunicação do sistema estarão interligados para manter os fãs do futebol bem informados e ampliar a visibilidade das empresas parceiras nesse projeto”

TIMES MARANHENSES

O Maranhão já tem um representante na COPA DO NORDESTE, o Sampaio Corrêa, campeão estadual de 2017, e pode ainda ter o Cordino de Barra do Corda na disputa. A equipe vice-campeã do estadual vai disputar a chamada pré-copa, contra o Treze e caso passe, se juntará a Santa Cruz, CRB e Confiança no grupo A. A primeira partida entre os vice-campeões do Maranhão e da Paraíba está programada para o dia 04 de janeiro (em Imperatriz ou São Luís) e dia 11 do mesmo mês em Campina Grande.