Home Maranhão São Luís Evento aborda posicionamento mercadológico de empresas nas mídias

Evento aborda posicionamento mercadológico de empresas nas mídias

Evento aborda posicionamento mercadológico de empresas nas mídias

Abordando o uso das mídias sociais como estratégia de relacionamento, o evento “Deu Like” acontece na próxima segunda-feira (18), das 16h às 19h. A iniciativa é de alunos da Universidade Federal do Maranhão e apresentará cases de sucesso, abordando o papel das organizações no atual cenário digital.

O painel será realizado no no Auditório Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH), no campus São Luís e busca o debate sobre a importância do uso estratégico das mídias sociais nas ações que visam o posicionamento mercadológico, a construção da imagem institucional e o desenvolvimento e manutenção do relacionamento entre a organização e seus públicos de interesse, além de apontar as oportunidades do uso das redes sociais no cenário local.

Entre os palestrantes confirmados estão profissionais do Maranhão que atuam nas áreas da comunicação e mídias sociais: Pablo Ricardo Monteiro Dias, Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e docente da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB); Paiva Silva, Analista de Marketing Digital do Grupo Mateus; e Paula Barros, responsável pelas redes sociais da Organização Não Governamental em Prol da Natureza, Arte, Vida e Ecologia (Nave). Já como painelista principal, o evento contará com a presença de Eudes Junior, sócio da CJFlash, agência publicitária responsável pelas mídias sociais do Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, capital piauiense.

Finalizando a programação, o painel terá atrações culturais como o show de stand-up comedy de Tedd Mac e o pocket show da cantora Milla Camões, integrante do Grupo 123.