Home Maranhão Imperatriz Incêndio destrói loja no centro de Imperatriz

Incêndio destrói loja no centro de Imperatriz

Incêndio destrói loja no centro de Imperatriz

No início da manhã dessa segunda feira (11), uma loja de equipamentos de som e eletroeletrônicos, localizada no centro de Imperatriz, pegou fogo. As chamas atingiram também uma segunda loja. A perícia ainda não sabe o que pode ter ocasionado o incêndio.

Agentes da secretaria de trânsito interditaram o quarteirão onde aconteceu o incidente, enquanto o Corpo de Bombeiros vistoriava o local.

O tenente do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, Evandro Ferreira, ressalta que a velocidade de acionamento da guarnição foi fundamental para que o incêndio não tivesse proporções maiores. “Esse incêndio foi de médio porte, durou aproximadamente uma hora até ser controlado, mas conseguimos evitar que o fogo chegasse a outros imóveis”, comenta.

Objetos dos estabelecimentos ao lado foram colocados no meio da rua para evitar novos focos.

Ainda não foram calculados os prejuízos. O Corpo de Bombeiros está fazendo análise do local para apontar as possíveis causas do ocorrido. Nenhum dos proprietários dos estabelecimentos atingidos quiseram se pronunciar.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, em 2017 ocorreram três incêndios de médio porte envolvendo imóveis no município.

Leia também

Depósito de fogos de artifícios explode no João Paulo; veja vídeo