Home Maranhão Barra do Corda Filho de Nenzin é preso suspeito de assassinar ex-prefeito

Filho de Nenzin é preso suspeito de assassinar ex-prefeito

Filho de Nenzin é preso suspeito de assassinar ex-prefeito

Resultado de imagem para mariano júnior nenzinFoi preso na manhã de hoje (8) Mariano Júnior, conhecido como “Júnior do Nenzin”, filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Mariano Sousa, morto na última quarta-feira (8).

A informação da prisão do suspeito foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, em sua página no Facebook.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça ontem (7) e, durante a noite, uma campana foi montada durante a noite, para capturar “Júnior do Nenzin”, o filho do ex-prefeito. Ele foi preso numa casa onde estava escondido.

Outros dois homens suspeitos de participação no crime já foram presos. Os dois homens, que trabalhavam para a família do ex-prefeito, são apontados como cúmplices na morte de Nenzin.

O filho do ex-prefeito pode ser transferido para São Luís ainda hoje. No vídeo abaixo é possível ver o momento da prisão. Acompanhe:

ENTENDA

Mariano Souza, o “Nenzin”, foi assassinado com um tiro no pescoço enquanto fazia caminhada junto com o filho suspeito de envolvimento no assassino, num loteamento próximo ao Moradas do Rio Corda.

A morte do ex-prefeito causou grande comoção no meio político e também  na população do município.

O corpo de Nenzin foi velado durante toda a madrugada desta quarta-feira, em sua residência, em Barra do Corda e foi acompanhado de uma multidão de amigos. O enterro aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério São Francisco, em Barra do Corda.