Home Polícia Confirmada morte em explosão de loja de fogos de artifício

Confirmada morte em explosão de loja de fogos de artifício

Confirmada morte em explosão de loja de fogos de artifício

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), um segundo corpo foi encontrado no meio dos destroços da loja que revendia fogos de artifício no bairro João Paulo. O estabelecimento explodiu na madrugada de hoje (7), ficando totalmente destruído.

A primeira vítima foi identificada como José Raimundo, o proprietário do local, que lá residia. Após o corpo chegar no IML, foi localizado o segundo corpo, que ainda não foi identificado, por estar muito carbonizado.

Para identificar o outro morto, foi realizado exame cadavérico pra tentar coletar digital e análise da arcada dentária pra fazer exame de DNA. O laudo com os resultados destes exames deve sair entre 30 a 60 dias. Caso familiares e amigos não reconheçam o corpo, ele passará por liberação judicial para ser enterrado como indigente.

Lojas situadas na avenida dos Expedicionários, que fica ao lado da rua onde houve a explosão, também foram danificadas. Foram ao total quatro pontos nos arredores com estrutura prejudicada.

As investigações do caso continuam, e está sendo realizada uma perícia para averiguar a situação em que se encontrava o local, que possuía muito material explosivo, e confirmar as causas da explosão. O laudo com os resultados finais de toda a investigação deve ser concluído entre 15 e 30 dias, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Confira abaixo vídeo que registrou o momento: