Home Maranhão Barra do Corda Não descartamos nenhuma hipótese, diz delegado sobre morte de ex-prefeito

Não descartamos nenhuma hipótese, diz delegado sobre morte de ex-prefeito

Não descartamos nenhuma hipótese, diz delegado sobre morte de ex-prefeito

Na tarde desta quarta-feira (6), a cúpula de Segurança Pública, formada pelo delegado-geral Leonardo Diniz e pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, seguiu para Barra do Corda.

Segundo informações preliminares, a necrópsia do corpo já aconteceu, mas ainda não foi emitido o laudo com os resultados.

Questionado sobre a possibilidade do assassinato ter sido resultado de um latrocínio ou de uma execução, o delegado Leonardo Diniz afirmou: “Não descartamos nenhuma linha investigativa”.

Junto com a comitiva, seguiram também três deputados: Edilázio Júnior, Ricardo Rios e o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

O grupo deve participar de uma entrevista coletiva que acontecerá no município, para falar sobre as investigações da morte do ex-prefeito, Nenzim.

Conheça o caso

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, conhecido como Nenzin, morreu após ser baleado no início da manhã de hoje (6), enquanto fazia uma caminhada num loteamento do Moradas do Rio Corda.

Ainda não se sabe a motivação do crime e, nas investigações que estão sendo realizadas, a polícia de Barra do Corda agora investiga se o assassinato foi um assalto ou uma execução.