Home Cultura Show Após show do Rosas de Saron, Festival Halleluya chega ao seu segundo dia

Após show do Rosas de Saron, Festival Halleluya chega ao seu segundo dia

Após show do Rosas de Saron, Festival Halleluya chega ao seu segundo dia

Segue até este domingo (3) o Festival Halleluya, que está em sua 16º edição. O evento, que é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís, acontece no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha. A programação começa às 18h neste sábado e no domingo às 17h.

O Festival começou ontem, com apresentações das bandas Rosa de Saron, E3 e André Leite e ID2 e hoje (2) será a vez dos cantores Diego Fernandes, Ana Gabriela, Higor Fernandes e da banda Missionário Shalom. O festival encerra com os shows da Banda Parresia, Ministério Adoração e Vida, Davidson Silva e Cosme.

Além dos shows, o Festival Halleluya tem também uma vertente solidária, com a campanha de coleta de sangue e de alimentos. Em parceria com o Hemomar, que já acompanha o festival há seis anos, nos três dias de shows o carro de coleta de sangue da instituição estará disponível na arena de shows.

O Espaço Vida, montado para trabalhar a valorização da vida e a promoção humana, mantém uma programação para os três dias de evento com cursos, palestras. “A vida não é uma droga”, “Falando sobre depressão”, “Rezando com a autoestima e Sentido da vida”, são alguns dos temas abordados no local. Em parceria com o Ministério Público do Maranhão, será também debatido no local o tema suicídio, com o propósito de alertar o público para a prevenção e combate da pratica.

Ao longo das 16 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas e mais de 140 shows. Nesta edição, o festival pretende atrair cerca de 100 mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 500 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

PROGRAMAÇÃO 

Sábado (2/12)

18H – Abertura com Santa Missa.

Shows: Shalom Roots, Gil Monteiro, Diego Fernandes e Missionário Shalom

Domingo (3/12)

15H – Abertura com Santo Terço

17H – Santa Missa

Shows: Parresia, Cosme, Davidson Silva e Adriana Arydes