Home Maranhão Imperatriz Imperatriz registra quatro mortes em 48 horas

Imperatriz registra quatro mortes em 48 horas

Imperatriz registra quatro mortes em 48 horas

Nos últimos dois dias, duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, e outras duas por homicídio, em Imperatriz.

Thelison Penha Silva, 25 anos, foi morto a tiros nas primeiras horas de domingo (26), no bairro da Vila Vitória, mas só foi identificado na manhã desta terça-feira (28), quando foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML).

Já na noite da segunda-feira (27), a vítima foi Josiel Pereira de Oliveira. Conhecido por Cabeça, ele morreu atropelado por um veículo na estrada do arroz, no povoado Coquelândia, sendo esmagado por um veículo. Cabeça residia no mesmo povoado em que aconteceu o acidente.

Terça-feira (28/11)

Na manhã dessa terça-feira (28),  Adexandro da Silva Rodrigues (35 anos), foi vítima de acidente fatal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz e depois liberado para o sepultamento, que aconteceu no mesmo dia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima colidiu com a carreta, que vinha no sentido oposto. O condutor da motocicleta era motorista e não resistiu aos ferimentos,  morrendo no local. Segundo o serviço de atendimento móvel de urgência o acidente aconteceu na estrada do arroz que liga Imperatriz a Cidelândia.

Ainda por volta das 12 horas do mesmo dia, Dieison da Silva Abreu, natural de Lago da Pedra, foi morto a tiros dentro da própria residência. Dieison não tinha registro de passagem pela polícia. Os familiares confirmaram que a vítima tinha dependência química.