Home Maranhão Paço do Lumiar Acusados de tráfico e latrocínio são presos

Acusados de tráfico e latrocínio são presos

Acusados de tráfico e latrocínio são presos

Foram presos nesta quinta-feira (23), em Paço do Lumiar, três indivíduos que foram encontrados com 20 kg de maconha, além de uma pistola, munições e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Os suspeitos foram identificados como Tamilio Rodrigues Ferreira (28 anos), Luciano Vitor Monteiro (20 anos) e Antônio Fernando Ribeiro Monteiro.

Tamilio possui histórico na polícia por furto qualificado e Luciano Monteiro por homicídio e tráfico de drogas, tendo sido detido com tornozeleira eletrônica. Já Antônio Fernando, conhecido como “Bofe”, estava foragido do sistema penitenciário pela prática de latrocínio e também possuía antecedentes por dano, associação criminosa armada e homicídio.


Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, os indivíduos foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após as formalidades legais, eles foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil- MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC,