Home Maranhão São Luís Kombi pega fogo em posto de combustíveis

Kombi pega fogo em posto de combustíveis

Kombi pega fogo em posto de combustíveis

SÃO LUÍS – Um veículo modelo Kombi pegou fogo na manhã desta terça-feira (21), em um posto de combustíveis localizado no bairro da Camboa, em São Luís. O fogo se espalhou rapidamente pelo veículo, consumindo pneus, portas e estofamento.

Centenas de pessoas se aglomeraram ao redor do veículo para observar o incêndio, causando lentidão no trânsito da Ponte Bandeira Tribuzzi e adjacências. Confira um vídeo do momento:

O dono da Kombi, que não quis ser identificado, contou à equipe do MA10 que o veículo não havia dado nenhum problema nos últimos dias e que estava funcionando “perfeitamente”. Segundo ele, o fogo começou enquanto ele abastecia o carro.

“Por sorte eu resolvi descer do carro pra tomar um ar. Eu pedi para encher o tanque. Pouco depois que a bomba apitou que estava cheia, o fogo começou”, conta.

(FOTO: Acsa Serafim/MA10)

Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, o homem conseguiu deslocar o veículo alguns metros para longe das bombas, para evitar uma explosão que poderia deixar vítimas. O fogo se alastrou rapidamente.

Ele contou à nossa equipe que a culpa do incidente é de responsabilidade do posto de combustíveis. “Meu carro nunca tinha dado problema”, relatou.

A frentista que abastecia o carro está grávida e chegou a passar mal. “Nunca vi isso na vida”, disse.

BOMBEIROS SEM ÁGUA

Um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas estava sem água. A falta de estrutura do veículo impediu os bombeiros de tentarem aplacar o fogo, que continuou se alastrando. Um segundo veículo está sendo deslocado para o local para conter as chamas.

Aguarde mais informações.