Home Cultura Alcione completa 70 anos

Alcione completa 70 anos

A chegada dos 70 anos vem com um sabor especial para a diva Alcione. Depois do susto que passou no final de 2016, quando se submeteu a um cateterismo e colocação de stent no coração, a Marrom completa mais um ano de vida com muita animação.

Para festejar a nova idade, nessa terça (21) ela abre as portas de sua casa no Recreio, na Zona Oeste do Rio, para um churrasco com a família e os amigos. “Esse negócio de esconder a idade não está com nada”, avisa. “Meus irmãos e sobrinhos que moram no Maranhão já chegaram. Veio uma amiga da Alemanha. Minha casa virou um hotel”.
A cantora, que em 2018 será enredo da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo, dá a receita para uma festa perfeita: “Tem que ter alegria. E muita música, claro”. Com uma lista de convidados encabeçada por Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, nem é preciso dizer que o pagode está garantido.

Além do churrasco, Alcione vai preparar seu famoso arroz de cuxá (prato típico de sua terra natal) para uma convidada mais que especial: Maria Bethânia. “Se ela chegar lá em casa e não tiver esse prato, vai embora na mesma hora”, brinca ela, que também providenciou Guaraná Jesus, outra delícia maranhense.

Animada com a nova silhueta que ganhou após perder 25 quilos, ela afirma: “estou respirando melhor, cantando melhor, mudou tudo”. Alcione também confirmou que vai começar a fazer hidroginástica. “Por conta do meu joelho, só posso fazer exercício dentro d’água. Estou só esperando o verão chegar para cair na piscina”, revela. “Vou virar uma sereia”.

a Marrom perdeu 25 quilos

Cidadeverde.com