Home Cultura Carnaval Samba enredo da Favela do Samba será selecionado neste sábado

Samba enredo da Favela do Samba será selecionado neste sábado

Samba enredo da Favela do Samba será selecionado neste sábado
Já no clima do carnaval de 2018, a Favela do Samba deve realizar a grande final do concurso de samba enredo, quando a nação favelense e o público conhecerão o hino oficial a ser entoado nas festividades carnavalescas. A decisão vai acontecer no próximo sábado (11), a partir das 20h, na quadra da escola no Sacavém.
Embalando a noite com muita música e animação, estão o grupo de pagode Tô Legal e os blocos tradicionais: Os Imbatíveis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados, e a bateria Carcará da Favela do Samba.
Após a realização da eliminatória no último sábado (4), que teve a participação de quatro propostas,  foi eliminada a proposta de Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva e Leozinho Nunes. Assim, vão para a final deste sábado (11), as seguintes propostas: 1 – Josias Filho e Luzian Filho/ 2 – Renato Dionísio/ 3- Gilvan Mocidade, Ze Lopes, Alex Brasil e Marcelo Chalvinski.
Para o carnaval de 2018, a Favela do Samba promete pisar forte na Passarela do Anel Viário, com um enredo sobre a coluna Prestes no Maranhão, intitulado de “Visões da Coluna Prestes: Nas Trilhas do Sul do Maranhão, uma Coluna Vertebrada, com Ossos feitos de sonhos e esperanças”, baseado na obra do escritor Sálvio Dino.
SERVIÇO:
 
O QUE? Grande Final do Concurso de Samba enredo da Favela
QUANDO? Sábado (11), a partir das 21h
ONDE? Quadra da Favela, na Av dos Africanos, Sacavem
ATRAÇÕES MUSICAIS: Grupos de pagode Tô Legal, Blocos Tradicionais: Os Imbativeis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados e a Bateria Carcará da Favela do Samba.
ENTRADA: Livre