Home Polícia Homem é preso por tentativa de latrocínio

Homem é preso por tentativa de latrocínio

Homem é preso por tentativa de latrocínio

Na manhã desta sexta-feira (3), foi preso Jorge Pires Rodrigues, vulgo “Amarelinho”, de 35 anos, suspeito de participar de uma tentativa latrocínio ocorrido em São Luís.

A prisão foi executada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) nas proximidades da praça Deodoro, região central da capital, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos e Custódia do Termo Judiciário.

De acordo com o delegado Tiago Dantas, “Amarelinho” é acusado de cometer uma tentativa latrocínio ocorrido em setembro deste ano. Ao tentar assaltar uma residência e não encontrar os valores que acreditava existir no local, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra vítima, sendo atingida no braço e na perna.

Ainda segundo as investigações, “Amarelinho” é especialista em cometer assaltos a residências e já possui passagem pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico, roubo e receptação. Após ser apresentado na sede da DRF, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.