Home Maranhão Pinheiro Líder de facção é preso em Pinheiro

Líder de facção é preso em Pinheiro

Líder de facção é preso em Pinheiro

Na manhã da última quarta-feira (1º), por volta das 6h, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Maciel Martins. Segundo a SSP-MA, Carlos é líder de uma facção que atua em território brasileiro e estava foragido.

“Maciel”, como é conhecido, estava sendo investigado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Ele foi preso durante operação coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia Civil da Regional de Pinheiro e a Polícia Militar, através do 10ºBPM, que deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão no município de Pinheiro.

O acusado foi encontrado em uma residência, enquanto dormia com sua companheira. Ele não reagiu à prisão. O delegado regional de Pinheiro, Carlos Renato relatou ainda que “com o acusado, os policiais encontraram uma fotografia, que mostra ele com uma arma de fogo”. A arma ainda não fora recuperada, mas a polícia continua realizado buscas.

Carlos Maciel será autuado pelo crime de organização criminosa e receptação e depois encaminhado para a UPR de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.