Home Brasil Temer recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Temer recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Temer recebe alta e deixa hospital em São Paulo

O presidente Michel Temer (PMDB) recebeu alta e, às 12h05, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (30). Temer estava internado desde a noite de sexta-feira (27) para passar por exames na próstata após ter passado mal na última quarta-feira (25).

Aos jornalistas, o presidente disse que “foi tudo bem” a respeito de sua internação. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, Temer passará por uma “reavaliação de rotina” daqui a 30 dias.

Segundo seus médicos, o presidente, que tepolm 77 anos de idade, está bem clinicamente e o ideal era que ele repousasse. Temer atendeu a solicitação e ficará em sua residência na capital paulista. “Hoje e amanhã, vou trabalhar de casa”, disse o presidente ao deixar o hospital.

O presidente já deve receber, por exemplo, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que irá discutir possíveis mudanças no orçamento de 2018.

O Planalto ainda não confirmou qual será a duração do repouso e a data do retorno de Temer a Brasília, mas a expectativa é que isso aconteça na véspera do feriado do dia de Finados, em 1º de novembro.

 

Uol Notícias