Home Cultura Carnaval Flor do Samba já tem hino oficial para 2018

Flor do Samba já tem hino oficial para 2018

Flor do Samba já tem hino oficial para 2018
Foi conhecido na madrugada do último sábado (28), o hino oficial que a Flor do Samba vai entoar na Passarela do Samba, no carnaval de 2018, dentro do enredo Hoje tem festança, e cantoria. É a Flor em Balsas. No Centenário da Cidade Querida. A festa aconteceu na Praça da Flor, no Desterro, e contou com a presença de um grande público, entre convidados e dirigentes de agremiações de escolas de samba e blocos.
Após apuração das notas dadas pela Comissão Julgadora, o resultado só foi conhecido e a vitória saiu para a proposta dos compositores Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Jeová França e Leozinho Nunes. Cabeça da parceria, o compositor e carnavalesco Darlan Oliveira sagrou-se campeão de samba-enredo pela quinta vez na escola. A outras vezes foram em 07,10, 16,17, e agora 2018.
Das dez propostas apresentadas nas duas eliminatórias, apenas quatro sambas participaram a grande final. A dos compositores assim distribuída: 01 – Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô., 02- Phellipe Sapuca e Carlos Boni.03 – Valmir Sales,Bill Maravilha, Sílvio Rayol e Camarão Mendes. 04 – Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes.
Com o samba definido, a Flor do Samba se prepara para a gravação de sua faixa em CD, que começa acontecer nos próximos dias. O samba deve ser lançado oficialmente no dia 11 de novembro, quando a escola faz 89 anos de existência.
De acordo com o carnavalesco da escola, Ítalo Fonseca, na primeira semana de dezembro vai acontecer uma coquetel, quando serão apresentados os protótipos das fantasias.
Em 2018, a escola do Desterro vai pisar forte na passarela do Anel Viário mergulhando na história sobre o centenário da cidade de Balsas: “Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!”, proposta do compositor e carnavalesco Darlan Oliveira.
Confira a letra do samba enredo da Flor 2018