HomeBrasil Temer passa mal e é levado para hospital

Temer passa mal e é levado para hospital

Temer passa mal e é levado para hospital
O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal nesta quarta-feira (25) e foi levado para o Hospital do Exército, em Brasília, para ser submetido a exames. Por volta das 16h15, o presidente continuava no hospital realizando exames.
“O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento”, diz nota oficial divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência.
Às 16h15, o Planalto enviou nova nota oficial, em que confirma que o presidente segue internado. “Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje”, diz o texto.
O incidente com Temer ocorre no momento em que a Câmara dos Deputados prepara-se para votar se aceita uma segunda denúncia contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República, pelos crimes de obstrução de justiça e organização criminosa. Ministros de Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco, ambos do PMDB, também foram denunciados por organização criminosa.
Temer passou mal por volta das 13h e foi ao serviço médico do Palácio do Planalto. Avaliado por médicos, o presidente foi encaminhado ao Hospital do Exército, onde constataram uma obstrução em sua uretra. Ele está acompanhado por sua equipe de trabalho mais próxima.
Ainda não há previsão de alta e nem informações sobre se o presidente já passou por uma intervenção cirúrgica para remover a obstrução.
Uol Notícias