Home Polícia Homem entra em sala de aula e estudante o reconhece como assaltante

Homem entra em sala de aula e estudante o reconhece como assaltante

Homem entra em sala de aula e estudante o reconhece como assaltante

Na tarde da última terça-feira (24), por volta das 14h30, oficiais da Ronda Escolar receberam informações de que um homem que estava distribuindo panfletos nas salas de aula de uma instituição de ensino na Avenida Sarney Filho (Vila Embratel) foi reconhecido por uma das alunas como autor de um assalto no Centro de São Luís.

Em depoimento, a jovem afirmou que Erivaldo Magalhães de Sena (62 anos), o suspeito e uma mulher assaltaram ela meses atrás. Segundo ela, o casal deixou cair um cartão de banco e pediu para que ela recolhesse do chão. Eles disseram que dariam um agrado para ela por ter achado o cartão, caminharam alguns metros e Erivaldo então sacou um revolver e apontou sobre ela, enquanto a mulher revistava a menina. Ela apontou que outra mulher também foi vítima do golpe, perdendo documentos pessoais, uma quantia em dinheiro e suas compras para os assaltantes.

Após coletar as informações da aluna, a polícia conduziu as vítimas e o suspeito para o Primeiro Distrito, para tomar as providencias cabíveis.