Home Oportunidades VLI abre vagas de emprego em Imperatriz e São Luís

VLI abre vagas de emprego em Imperatriz e São Luís

VLI abre vagas de emprego em Imperatriz e São Luís

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas de emprego abertas voltadas para manutenção ferroviária em São Luís e Imperatriz. Interessados podem se inscrever até 12 de novembro para trabalhar na inspeção e manutenção de locomotiva e vagões ou em áreas de apoio.

As vagas abertas são voltadas para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. Serão contratados mecânicos, eletricistas, técnico e assistente de planejamento e manutenção, operador caldeira, entre outros.

A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada neste link.

A empresa também possui um programa de inclusão para pessoas com deficiência e por isso estimula que esses profissionais também participem do processo seletivo.

Sobre a VLI
Buscando a integração de serviços em portos, ferrovias e terminais, a empresa engloba ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).